Dentre as estreias desta semana temos filmes com o argentino Ricardo Darín, os atores George Clooney, Channing Tatum, Kevin Costner e a atriz Scarlett Johansson. Além de dois filmes nacionais no circuito. Confira abaixo a lista de filmes que vão para as telas nesta quinta-feira, dia 14.

071757A TRÊS VAMOS LÁ (A Trois on y va)

França | 86 min. | Comédia Romântica | 2014
Direção: Jérôme Bonnell
Elenco: Anaïs Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck

Sinopse:
Charlotte e Micha são jovens e estão apaixonados. Acabam de comprar uma casa perto de Lille onde poderão viver felizes para sempre. Mas, após alguns meses, Charlotte começa a trair Micha com Mélodie… Sem suspeitar de nada, mas se sentindo um pouco abandonado, Micha, por sua vez, trai Charlotte… também com Mélodie! Para Mélodie é insuportável. Ela é cúmplice do segredo de ambos. E está apaixonada pelos dois.

ave_cesar_cartazAVE, CÉSAR! (Hail, Caesar!)

EUA-Reino Unido | 106 min. | Comédia
Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Josh Brolin, George Clooney, Channing Tatum, Tilda Swinton ( Moonrise Kingdom), Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) e Frances McDormand

Sinopse:
Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Mente Criminosa - 768x1360MENTE CRIMINOSA (Criminal)

Estados Unidos | 113 min. | Ação | 2015
Direção: Ariel Vromen
Elenco: Ryan Reynolds, Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones, Michael Pitt

Sinopse:
O homem certo no corpo errado. Em um último esforço para frear um plano diabólico, as memórias, segredos e habilidades de um falecido agente da CIA são implantadas no cérebro de um imprevisível e perigoso prisioneiro, que está no corredor da morte, na esperança que ele possa completar a missão do morto.

Homens mortos não contam histórias. Ou contam? Uma nova e provocativa visão em thrillers de espionagem, percorre os cantos secretos da memória e identidade – e um futuro controle da mente com base nos genes – ao impulsionar um leviano assassino para dentro da consciência de um dedicado agente da CIA, em uma feroz corrida contra o tempo. O diretor Ariel Vromen – premiado cineasta israelense-americano que ganhou destaque com O HOMEM DE GELO – viu na ação do filme a chance de criar um híbrido: fundir elementos de uma batalha psicológica e surpreendente ficção científica com o clássico jogo de espionagem.

imagesMOGLI – O MENINO LOBO (The Jungle Book)

EUA | 105 min. | Aventura
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Justin Marks
Elenco: Neel Sethi, Idris Elba, Ben kingsley, Bill Murray, Scarlett Johansson, Giancarlo Esposito e Christopher Walken.

Sinopse:
O filme acompanha a aventura de Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan (Idris Elba) promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa jornada, acompanhado pela pantera e mentora Bagheera (Ben Kingsley) e pelo divertido urso Baloo (Bill Murray).

Baseado na história atemporal de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, Mogli – O menino lobo apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levará o público para um mundo exuberante. A nova adaptação de desenho para live-action da Disney é uma inédita aventura épica sobre Mogli, um menino criado na selva por uma família de lobos que embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento quando é forçado a abandonar o único lar que conhece.

7zhC4D6O ESCARAVELHO DO DIABO

Brasil | 90 min. | Suspense
Direção: Carlo Milani
Elenco: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso

Sinopse:
Um dia, uma pequena cidade interiorana é marcada por um crime. Antes de morrer, a vítima recebe uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo, mais uma vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel e Alberto Maltese começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.

047881SINFONIA DA NECRÓPOLE

Brasil | 94 min. | 2014
Direção e Roteiro : Juliana Rojas
Elenco : Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio, Paulo Jordão, Germano Melo, Luís Mármora, Adriana Mendonça, Antônio Veloso, Augusto Pompeo.

Sinopse:
Sinfonia da Necrópole se passa na cidade de São Paulo, onde a rotina do aprendiz de coveiro Deodato muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles devem fazer o recadastramento dos túmulos abandonados, mas estranhos eventos fazem o aprendiz questionar as implicações em se mexer com os mortos.

O filme é o primeiro longa solo da diretora de TRABALHAR CANSA (co-dirigido por Marco Dutra) e recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no VI Festival de Paulínia. Toda essa trama se desenvolve a partir de números musicais. As letras das canções foram escritas pela própria Juliana Rojas, algumas em parceria com Ramiro Murillo, que também assina a produção musical, coreografia e arranjos das canções e Marco Dutra, co-diretor de vários filmes realizados por Juliana e também responsável pelas composições.

Truman_(Official_film_poster)TRUMAN

Espanha-Argentina | 108 min. | Comédia dramática
Direção: Cesc Gay
Elenco: Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi, Eduard Fernández

Sinopse:
Julian recebe uma visita inesperada de seu amigo Tomás, que vive no Canadá. Durante quatro dias, os dois amigos mais Truman, o fiel cão de Julian, irão compartilhar de momentos emocionantes e por vezes cômicos, devido a uma situação extremamente delicada que Julian está vivendo.

“Truman é um olhar sobre a forma como reagimos ao inesperado, à dor e ao desconhecido. E é também um filme sobre a amizade.” disse o diretor sobre o filme vencedor de 5 Prêmios Goya e dois no Festival de San Sebastián.

DÊ SUA OPINIÃO