A paródia “50 TONS DE PRETO” estreia dia 03 de março

0
410

50 Tons de Preto é uma paródia do vencedor do prêmio Framboesa de Ouro 2016 de Pior filme do ano, 50 Tons de Cinza. A comédia é produzida pela mesma equipe do filme As Branquelas: Rick Alvarez e o também ator, Marlon Wayans.

Marlon já é figurinha repetida desse tipo de filme, tendo atuado também em dois longas da franquia “Todo Mundo em Pânico”, que é claramente uma referência para ’50 Tons de Preto’. O novo filme, utiliza questões atuais e polêmicas como mote das piadas e falas dos personagens, além de outras referências cinematográficas como, Magic Mike.

No filme, Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro.

O filme ganhou uma versão dublada por Marcelo Marrom, Robson Nunes e Samantha Schmütz. Marcelo Marrom faz a voz de Christian Black, enquanto seu interesse romântico, Hannah Steale, recebe a voz de Samantha Schmütz. O filme é distribuído pela Imagem Filmes e estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Quer receber mais conteúdo? Cadastre-se no nosso Clube de Cultura

 

DÊ SUA OPINIÃO